Curso A Nova Equação da Produtividade (Pós-laboral) – Agenda da Fundação Bissaya Barreto - Loading

Curso A Nova Equação da Produtividade (Pós-laboral)

17 Novembro 2025 / 18h30

until 19 Novembro 2025 / 21h30

Centro de Formação Bissaya Barreto

Pensado para profissionais de diferentes setores e funções, este curso convida à reflexão sobre o modo como nos relacionamos com a produtividade no dia a dia. Com base em práticas sustentadas por evidência científica, promove-se uma nova perspetiva — mais consciente, realista e humana — sobre a gestão do tempo, o foco e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Durante a formação, serão trabalhadas estratégias práticas que ajudam a prevenir o desgaste associado à “produtividade tóxica” e a cultivar hábitos que favorecem a clareza, a energia e um desempenho profissional mais consistente.
No final, os/as participantes sairão com ferramentas aplicáveis no quotidiano, capazes de transformar a forma como trabalham, vivem e se relacionam com as suas prioridades.


 


Curso de formação online, ministrado pela Formadora Sofia Pereira.


 


Formação promovida em parceria com o Sowise Time Lab


 


 


Mais informações disponíveis em: www.fbb.pt/cfbb


Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×