Filho da Mãe – Agenda da Fundação Bissaya Barreto - Loading

Filho da Mãe

15 October 2022 / 19h00

Casa das Artes Bissaya Barreto

Filho da Mãe regressa aos palcos para apresentar o seu novo trabalho, Terra Dormente. Um disco de contrastes, gravado entre o Alentejo e Lisboa, num choque do poder da vibração da guitarra elétrica e o ressoar da guitarra acústica. O sexto álbum deste guitarrista resultou de fruto de um processo mais longo que os anteriores, mas que agora se percebe necessário, tanto como honesto e cru.

Rui Carvalho descreve-se como um arqueólogo tornado músico, que escava a incerteza como busca de inspiração. Dedilha palavras com duplo sentido horas a fio, servindo-se do poder da abstração para conjurar o ruído da azáfama das ruas que percorre e o silêncio das paisagens que observa.


Bilhetes em https://ticketline.sapo.pt/evento/filho-da-mae-67931


Desconto 50%: Estudante, profissional da cultura, protocolos JACC e Salão Brazil (só possível de aplicar na bilheteira mediante apresentação de comprovativo)


Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×

Gostávamos de estar em contacto consigo

A Fundação Bissaya Barreto que atua em diversas áreas como a social, a cultura, a educação, a formação e a saúde gostava de lhe enviar as suas notícias, convidá-lo para os eventos e informá-lo das suas atividades e serviços.
Caso tenha interesse nas nossas comunicações deixe-nos o seu email e fique ligado a nós.

Nome:
Email*:
Concordo com a Política de Privacidade da Fundação Bissaya Barreto disponível em https://www.fbb.pt/politica-privacidade