É Natal outra vez - Há estórias no parque – Agenda da Fundação Bissaya Barreto - Loading

É Natal outra vez – Há estórias no parque

1 Dezembro 2022 / 11h30

até 31 Dezembro 2022 / 15h00

Serviço Educativo do Portugal dos Pequenitos

Aos sábados, domingos e feriados, o Serviço Educativo do Portugal dos Pequenitos apresenta novas estórias e desafios, no âmbito da atividade “Há estórias no Parque”, com a sessão de contos “É Natal outra vez”, que desvenda os motivos para celebrar o Natal.

“O Macaco Rabugento – Oh, Não, é Natal!”, de Suzanne Lang, com ilustração de Max Lang, da editora Nuvem de Letras do grupo Penguim Random House, é uma estória que nos fala sobre a importância da amizade.

Após o conto, as crianças são convidadas a escrever e decorar etiquetas com razões para comemorar o Natal, partilhando-as com os restantes visitantes ao colocá-las na árvore de Natal da Oficina de Construção.

Durante esta temporada, na Oficina de Construção, que decorre todos os dias, exceto 3ª feira à tarde, das 10h30 às 13h00 e das 14h30 às 16h30, no espaço de Alcobaça, os mais novos podem tammbém construir, com vários materiais, decorações alusivas à época natalícia que podem levar para casa.

O Parque está aberto todos os dias, das 10h às 17h.

Estas atividades estão incluídas no bilhete de acesso ao parque.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local ou pela Blueticket.


O seu browser está desatualizado.

Atualize o seu browser para visualizar este website corretamente. Atualizar o meu browser agora.

×