Matinée Rafael Toral – Agenda da Fundação Bissaya Barreto - Loading

Matinée Rafael Toral

2 Dezembro 2022 / 18h00

até 2 Dezembro 2022 / 21h00

Casa das Artes Bissaya Barreto

Uma sessão de escuta do test pressing do novo vinil do Space Quartet de Rafael Toral, com tempo ainda para uma rara aparição de Toral como DJ, num mergulho pela música que mais ouviu nos últimos tempos, pelo jazz clássico e a experimentação com a guitarra. O disco, editado com o apoio da Casa das Artes Bissaya Barreto, estará à venda por um preço promocional.



O seu browser está desatualizado.

Atualize o seu browser para visualizar este website corretamente. Atualizar o meu browser agora.

×

Gostávamos de estar em contacto consigo

A Fundação Bissaya Barreto que atua em diversas áreas como a social, a cultura, a educação, a formação e a saúde gostava de lhe enviar as suas notícias, convidá-lo para os eventos e informá-lo das suas atividades e serviços.
Caso tenha interesse nas nossas comunicações deixe-nos o seu email e fique ligado a nós.

Nome:
Email*:
Concordo com a Política de Privacidade da Fundação Bissaya Barreto disponível em https://www.fbb.pt/politica-privacidade