Pedro Augusto Apresenta Duas Vozes – Agenda da Fundação Bissaya Barreto - Loading

Pedro Augusto Apresenta Duas Vozes

22 Agosto 2020 / 18h00

Casa das Artes Bissaya Barreto

Duas Vozes é o álbum de estreia a solo de Pedro Augusto, depois de editar como Ghuna X ou Ghunagang. O produtor que nos últimos anos fomos vendo aparecer ligado a coletivos como Faca Monstro ou à sua editora Marvelous Tone, em bandas sonoras para teatro e dança e na produção de discos de outros músicos, assina agora seis temas livres de sistemas operativos. O propósito é construir um programa musical sem utilizar programação. O primeiro resultado é um disco breve que se distingue por um som frontal, vívido e dinâmico.  


 


Escrito a partir de duas sequências monofónicas de um sintetizador modular, este disco marca o início de uma série de edições únicas que evoluem a partir do objeto inicial através da adição de novos instrumentos. A próxima adição à sequência surgirá logo a seguir a este concerto durante uma residência que fará na cidade numa parceria da Casa das Artes Bissaya Barreto com o Jazz Ao Centro Clube.  


Bilhetes em go.fbb.pt/bilheteiracabb ou em go.fbb.pt/whatsappcabb.


O seu browser está desatualizado.

Atualize o seu browser para visualizar este website corretamente. Atualizar o meu browser agora.

×

Gostávamos de estar em contacto consigo

A Fundação Bissaya Barreto que atua em diversas áreas como a social, a cultura, a educação, a formação e a saúde gostava de lhe enviar as suas notícias, convidá-lo para os eventos e informá-lo das suas atividades e serviços.
Caso tenha interesse nas nossas comunicações deixe-nos o seu email e fique ligado a nós.

Nome:
Email*:
Concordo com a Política de Privacidade da Fundação Bissaya Barreto disponível em https://www.fbb.pt/politica-privacidade