Em abril aventuras mil – Agenda da Fundação Bissaya Barreto - Loading

Em abril aventuras mil

5 April 2025 / 10h00

until 30 April 2025 / 18h30

Serviço Educativo do Portugal dos Pequenitos

De 5 a 20 de abril o Portugal dos Pequenitos assinala a Páscoa com uma programação para toda a família.


A atividade “Há Descobertas no Parque” traz a “Caça ao Ovo”, disponível ao longo do dia. Através de QR Codes espalhados pelo Parque, os visitantes seguem um percurso, encontram ovos escondidos e no final habilitam-se a receber uma recompensa.


Já na atividade “Há Chefs no Parque”, as famílias têm a oportunidade de preparar brigadeiros e pizzas no espaço Mosteiro de Alcobaça. Esta experiência gastronómica acontece diariamente, exceto nos dias 12 e 13 de abril. No fim de semana de 12 e 13 de abril, às 11h30 e às 16h00, a chef Bruna Simões, finalista do programa Masterchef 2023, apresenta um showcooking. Durante toda a programação, os visitantes podem ainda interagir com a personagem Coelho.


Paralelamente, até 30 de abril, o espaço Castelo de Guimarães acolhe a oficina de construção, das 10h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h30, exceto às terças-feiras à tarde. A atividade propõe a pintura de figuras e personagens dos contos de Hans Christian Andersen em madeira de choupo.


A atividade “Há Chefs no Parque” requer reserva, disponível na bilheteira online, física e à entrada do espaço, e tem um custo de 3€ por participante.


As restantes atividades estão incluídas no bilhete de entrada, disponível para compra no local, no site oficial do Portugal dos Pequenitos ou através da Blueticket .https://portugaldospequenitos.bymeoblueticket.pt/


Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×