Matinée com Caucenus – Agenda da Fundação Bissaya Barreto - Loading

Matinée com Caucenus

21 August 2020 / 18h00

Casa das Artes Bissaya Barreto

Caucenus é a máscara musical mais frequente de António Ramires, produtor e investigador de tecnologias musicais. Também o conhecemos da Rádio Universidade de Coimbra, onde assina o programa etno-eletrónico Dubplate. Como produtor nota-se a inspiração dos ritmos urbanos com influências africanas, o som das suas produções é um ritual construído com leads pesados e distorcidos que se combinam com percussão distorcida. Na Matinée surge como DJ e preparou um set contemplativo a partir das mesmas coordenadas com que costuma produzir mas agora com batidas ainda mais lentas.  


 


Bilhetes em go.fbb.pt/matinee ou pelo WhatsApp da Casa das Artes em go.fbb.pt/whatsappcabb.


Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×

Gostávamos de estar em contacto consigo

A Fundação Bissaya Barreto que atua em diversas áreas como a social, a cultura, a educação, a formação e a saúde gostava de lhe enviar as suas notícias, convidá-lo para os eventos e informá-lo das suas atividades e serviços.
Caso tenha interesse nas nossas comunicações deixe-nos o seu email e fique ligado a nós.

Nome:
Email*:
Concordo com a Política de Privacidade da Fundação Bissaya Barreto disponível em https://www.fbb.pt/politica-privacidade