Showcase Colectivo Casa Amarela e Combustão Lenta – Agenda da Fundação Bissaya Barreto - Loading

Showcase Colectivo Casa Amarela e Combustão Lenta

14 December 2019 / 18h00

Casa das Artes Bissaya Barreto

O Colectivo Casa Amarela e a editora Combustão Lenta Records apresentam-se a Coimbra com três concertos de música eletrónica exploratória de fabrico nacional.  


Aires apresenta em estreia local o seu Modernidade Líquida, um disco que recebe o nome da obra do sociólogo Bauman, talvez por conter música fluída, efémera e imprevisível. 


Sal Grosso promete uma viagem entre registos anteriores e o próximo disco que lançará, Love Is Fine. No que podia ser a banda-sonora para uma sessão de meditação transcendental.  


Peak Bleak, é o que resultou de anos de camaradagem de dois militantes da repetição minimal e hipnótica da música drone. Aires e Sal Grosso encontram-se num disco lançado poucos dias antes do concerto em Coimbra. 


Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×

Gostávamos de estar em contacto consigo

A Fundação Bissaya Barreto que atua em diversas áreas como a social, a cultura, a educação, a formação e a saúde gostava de lhe enviar as suas notícias, convidá-lo para os eventos e informá-lo das suas atividades e serviços.
Caso tenha interesse nas nossas comunicações deixe-nos o seu email e fique ligado a nós.

Nome:
Email*:
Concordo com a Política de Privacidade da Fundação Bissaya Barreto disponível em https://www.fbb.pt/politica-privacidade